terça-feira, 23 de agosto de 2011

PLANO DE CARREIRA

No dia 09 de agosto a vereadora  Meri Hang como relatora de Comissão de Constituição e Justiça,  demais vereadores, presidente do Sintran e representantes de várias categorias se reuniram para discutir sugestões a serem apresentadas nos Projetos de Lei:

Proj. de Lei Complementar 6/2011 04/08/2011 Projeto de Lei, que dispõe sobre o plano de cargos, carreiras e remuneração dos ocupantes de empresas públicos da fundação Educacional e Centro Universitário Municipal de São José, estabelece referência salariais e normas gerais de enquadramento,cria, extingue e aglutina empregos de provimento efetivo e dá outras providências.

Proj. de Lei Complementar 5/2011 04/08/2011 Projeto de Lei, que dispõe sobre o plano de cargos, carreiras e remuneração dos servidores estatutários das carreiras típicas da área da Saúde Municipal de São José/SC, institui novas referencias de vencimento e estabelece normas gerais de enquadramento, cria, extingue e aglutina cargos de provimento efetivo e dá outras providências.

Proj. de Lei Complementar 4/2011 04/08/2011 Projeto de Lei, que dispõe sobre o plano de cargos, carreiras e remuneração da Administração direta Autarquia e fundacional, integrantes da estrutura do poder Executivo do Município de São José, institui novas referências de vencimento estabelece normas gerais de enquadramento, cria extingue e aglutina cargos de provimento efetivo e dá outras providências.

Ficou combinado que as emendas (alterações) propostas pelo SINTRAN serão apresentadas pela vereadora e demais vereadores que assinarem as emendas as quais serão submetidas a admissibilidade em plenário no dia 22 de agosto e posteriormente encaminhadas ao Poder Executivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário