quarta-feira, 21 de março de 2012

SESSÃO SOLENE - CIDADÃO HONORÁRIO

Em comemoração ao aniversário de São José que completou 262 anos na última segunda-feira (19), a Câmara Municipal de São José concedeu o título de Cidadão Honorário do Município.

A Vereadora Méri Hang homenageou Adeliana Dal Pont, que iniciou sua história em São José no ano de 1994 quando assumiu a Secretaria de Saúde do Município, onde na oportunidade dentre diversas ações coordenou a implantação da Policlínica Municipal de Campinas e dos Centros de Saúde de diversos Bairros de São José.

No ano de 2000 afastou-se da Secretaria para dedicar-se à primeira campanha como candidata a vereadora, obtendo êxito e retornando a Secretaria Municipal de Saúde para continuar seu belo trabalho.

Durante seus dois mandatos como vereadora, teve desempenho importante e destacado a favor das questões realmente importantes da população e de interesse da cidade. Seu comportamento seja como cidadã – legisladora ou gestora pública sempre esteve pautado no amor incondicional a cidade que adotou para viver, São José da Terra Firme.

Foi com muito orgulho que homenageamos esta mulher de fibra com o título de cidadã honorária do nosso Município de São José.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário