sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

MÉRI HANG PARTICIPA DE DUAS COMISSÕES PERMANENTES NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ



Nesta última Quarta-feira (06/02), foi realizada a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de São José.

Durante a sessão os vereadores elegeram os integrantes das quatro comissões: I – Constituição, Justiça e Redação; II – Finanças e Orçamento; III – Obras e Serviços Públicos e Defesa do Meio Ambiente; IV – Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social e Defesa do Consumidor.

As comissões têm como objetivo a manifestação das matérias submetidas ao seu exame e preparar, por iniciativa própria ou indicação do Plenário, projetos de Resolução e de Decreto Legislativo, atinentes à sua competência.

No biênio 2013-2014 a Comissão de Finanças e Orçamento terá como presidente Michel Schlemper (PMDB), vice-presidente Meri Hang (PSD) e membro a vereadora Sandra Martins (PSDB).

A Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação será presidida pelo vereador Orvino Coelho Ávila (PSD), o vice-presidente será o vereador Neri Amaral (PMDB) e Sandra Martins (PSDB) será membro da Comissão.

A Comissão de Obras e Serviços Públicos e Defesa do Meio Ambiente será presidida pelo vereador Neri Amaral (PMDB) e terá como vice-presidente Meri Hang (PSD) e como membro Túlio Maciel (PMDB).

A Comissão de Educação e Cultura, Saúde, Assistência Social e Defesa do Consumidor vai ser presidida pelo vereador Adriano de Brito (PR), vice-presidente o vereador Sanderson de Jesus (PMDB) e como membro o vereador Francisco Silvy (PT). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário