terça-feira, 7 de maio de 2013

VEREADORA MÉRI HANG PREOCUPADA COM A MOBILIDADE URBANA



Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, a Vereadora Méri Hang esteve na entrada da Ponte Pedro Ivo Campos juntamente com outros vereadores e representantes de Conselhos Comunitários e Associações de Bairros de São José, Câmara de Biguaçu, Departamento de Transportes e Terminais (DETER), Empresa de Transporte Coletivo Estrela e Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo (Sintraturb).

O objetivo do encontro foi averiguar de perto o caos na mobilidade urbana, que vêm se agravando desde o dia 02 de abril, pelos tachões colocados nas vias de acesso à Ponte Pedro Ivo Campos que liga o continente à Ilha de Santa Catarina, pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a pedido da Polícia Rodoviária Federal (PRF), causando filas que seguem pelos bairros do Estreito até Barreiros, em São José e também no Município de Biguaçu.

Segundo a Vereadora Méri Hang, a colocação desses tachões está refletindo diretamente na vida do cidadão Josefense: “É por isso que estamos aqui hoje, em defesa do nosso cidadão. O que nós queremos é a retirada desses tachões e vamos brigar por isso”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário