segunda-feira, 15 de julho de 2013

CENTRO DE REFERÊNCIA À SAÚDE DA MULHER: VEREADORA JUNTO A LUTA PARA TORNÁ-LO REALIDADE.


Na manhã da ultima quarta-feira, (03/07), a Vereadora Méri Hang participou da Reunião promovida pelo Conselho Municipal da Saúde do Município de São José, onde foram discutidas propostas para implantação do “Centro de Referência à Saúde da Mulher”. 

“Precisamos viabilizar o mais rápido possível a implantação do Centro de Referência. Estou nessa luta desde o ano de 2010, quando saímos às ruas recolhendo assinaturas(11.447) e entregamos ao Prefeito. Acredito que agora, estamos a poucos passos de alcançarmos nosso objetivo: um local onde receberá suporte emocional e contará com serviços especializados de atenção a saúde, tanto em situação de rotina quanto em situação de violência”, afirma a Vereadora, que ficou encarregada de marcar uma reunião posterior com o Secretário de Saúde do Município, para entregar-lhe em mãos, o abaixo-assinado de sua iniciativa, além de apresentar-lhe as propostas listadas na reunião.

Estavam presentes membros do Conselho Municipal da Saúde, voluntárias da AMUCC(Associação Brasileira de Portadores de Câncer), representante do SINTRAN, da Casa da Mulher Catarina e do Hospital Regional de São José.


Nenhum comentário:

Postar um comentário