quarta-feira, 12 de agosto de 2009

FÓRUM PARLAMENTAR SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

Na segunda-feira (10), juntamente com os vereadores Marcos Canetta e Mari Vieira, responsáveis por organizar o 1º Fórum Parlamentar de São José (requerimento meu), me reuni com o presidente da câmara municipal, Amauri, para apresentar o esboço da programação para o primeiro encontro que terá o tema: Segurança Pública de São José.
A proposta prevê conferencistas nacionais que irão expor experiências de políticas públicas para prevenção e redução da criminalidade, além de mesas redondas e a elaboração de um documento oficial ao final do fórum que acontecerá no mês de setembro. Serão convidados representantes de diversos setores da sociedade e dos poderes públicos.

Um comentário:

  1. Parabens, Vereadora Meri, Quero tambem dizer que com o crescimento da população idosa, está ocorrendo um aumento de numero de idosos vitimas de abuso, negligencia, violencia e maus tratos. Os crimes cometidos contra idosos parecem estar mudando o comportamento dessa gama da população. Diante da preferência dos assaltantes por vítimas de idades mais avançadas, devido à fragilidade física, os idosos estão tomando maiores cuidados para evitar que se tornem novas vítimas dos criminosos.Portanto é necessário intervir contra a violencia de modo geral e como cidadãos. Mais uma vez parabens. Olga Maria Reis

    ResponderExcluir