segunda-feira, 1 de abril de 2013

VEREADORA MÉRI HANG PARTICIPA DE REUNIÃO PÚBLICA PARA TRATAR DAS PESSOAS DESAPARECIDAS.


No dia 18 deste mês, às 17h, a Vereadora Méri Hang participou da Reunião Pública para tratar das pessoas desaparecidas, no Plenário da Câmara Municipal de São José.

A Secretária de Segurança Pública Andréa Irany Pacheco Rodrigues, em parceria com a Delegada Regional de Polícia Civil de São José, Sandra Mara Pereira e o Delegado Wanderley Redondo, trouxeram a importante notícia que em +- 45 dias será instalada em São José, uma Delegacia Especial de Pessoas Desaparecidas, esta irá atender todo o estado de Santa Catarina. Uma parceria entre o Estado e a Prefeitura Municipal.

Uma conquista de extrema importância para nossa Cidade!!
São José tem 480 casos oficiais de desaparecimentos, sendo que 192 são crianças, já em Santa Catarina, cerca de três mil pessoas desaparecem por ano e no Brasil 200 mil pessoas, dentre elas, 40 mil são crianças.

“Não é possível mensurar a dor do desaparecimento de um ente querido. A instalação desta delegacia irá amenizar e atender as questões envolvendo pessoas desaparecidas do nosso Município e do nosso Estado”, afirma a Vereadora Méri Hang.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário