segunda-feira, 1 de abril de 2013

VEREADORA MÉRI HANG QUER RETOMAR AS ATIVIDADES DA COMISSÃO DE SEGURANÇA EM SÃO JOSÉ.


Na sessão do dia 11-3, a Vereadora Méri Hang protocolou indicação requerendo a Constituição de uma Comissão Especial, com o intuito de buscar soluções para combater a violência em São José.

Com este pensamento e preocupados pontualmente com nosso Município, criamos em 2010, 2011 e 2012, a Comissão Especial de Segurança Pública na Câmara Municipal de São José. Juntamente com membros dos mais diversos segmentos envolvidos em segurança, debatemos, discutimos e procuramos buscar soluções que ao menos viesse dar certa tranquilidade ao munícipe josefense.

Com muitas reuniões, muitas discussões e muitas lutas, alguns objetivos foram alcançados, tais como: Implantação de Câmeras de Segurança em pontos estratégicos, aumento do efetivo policial civil e militar, aquisição de veículos, armas e equipamentos entre outros, porem não podemos nos furtar de continuar lutando para trazer a São José, mais contingente, mais equipamentos, mais instalações e, por conseguinte mais segurança. É com este pensamento, que voltamos a requerer junto à mesa diretora, a instalação de uma nova Comissão, com o intuito de dar continuidade ao enfrentamento deste flagelo que assola não só São José, mas todo o Brasil.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário