segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VAGAS DE EMPREGO E ESTÁGIO

Várias oportunidades de emprego estão em aberto:

1 – Concurso para área de saúde do município de Palhoça. São 176 vagas. Inscrições podem ser efetuadas nos sites www.pmpsaude.fepese.ufsc.br e
www.palhoca.sc.gov.br até 21 de setembro.

2 – O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando candidatos para 2.839 vagas de estágio em todo o país. Há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico e superior, período matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 300,00 a R$ 1.465,00. Interessados cadastrar-se no site
www.nube.com.br.

3 – A partir de desta segunda-feira a prefeitura de Florianópolis está contratando professores substitutos em serviço de caráter temporário para o magistério. Serão aceitas inscrições nas áreas de artes cênicas, artes plásticas e música, bem como reserva técnica para as áreas de português e inglês.

4 – O grupo Koerich está selecionando colaboradores para as vagas de vendedor e caixas. Interessados devem enviar currículo para currículo@koerich.com.br.

Um comentário:

  1. Parabéns! Pela iniciativa, isso demonstra a seriedade e o compromisso com seus eleitores. Vou divulgar para as pessoas que me relaciono na igreja, no trabalho e na comunidade. Fiquei muito satisfeita com o que vi! Abraços da amiga Nadir.

    ResponderExcluir